Posted in Blog

Como fazer uma festa de aniversário Brasileira mesmo morando em New York

Saiba como calcular as quantidades e encontrar tudo que você precisa para fazer um festa autenticamente Brasileira mesmo morando em New York.

Quem vive nos Estados Unidos sabe o quanto é dificil ter acesso a produtos tipicamente brasileiros dependendo de onde reside. Em algumas cidades e estados isso fica mais fácil, pois, algumas comunidades brasileiras estão espalhadas pelo país como é o caso de MIAMI, Orlando, Boston e Nova York. Porém, vira e mexe ouvimos relatos de nossos clientes e leitores sobre a dificuldade que eles tem em  organizar uma simples reunião no trabalho, festa de aniversário ou um  churrasco ao estilo Brasileiro justamente por não encontrarem com facilidade produtos, profissionais ou empresas que trabalhem com catering brasileiro por exemplo, e muitos mesmo quando tem acesso não sabem como acertar na quantidade de bebidas e comidas por pessoa. É um drama pessoal, não é mesmo? Uma hora sobra, outra falta e você – para ser educado – finge que não está com fome e cede sua dose ou porção para o convidado.

Por esse motivo, resolvemos apresentar algumas noções sobre a quantidade padrão para cada convidado e algumas opções de profissionais brasileiros que trabalham com catering, decoração, musica e etc.

Conte quantos convidados você pretende receber e confira a faixa etária dos convidados. Quanto mais jovens, mais comida será consumida. O mesmo vale para os homens, que acabam comendo mais do que as mulheres.

Capirinha new york

Bebida é sempre um dilena. Então, vamos as quantidades de bebidas:

Uísque – 1 garrafa fornece 20 doses

Vinho tinto – 1 garrafa para cada 3 pessoas

Vinho branco – 1 garrafa para cada 3 pessoas

Champanhe – Igual ao vinho (se servir apenas champagne)

Cerveja – 3 latas por pessoa

Refrigerante – 1 garrafa grande para cada 5 pessoas

Coxinha New York Salgados

Quem vive em New York com certeza já foi a muitas festas e sabe que nachos, pizza e picles são os snacks favoritos dos americamos. Mas, e se você tivesse a opção de encomendar coxinhas, pão de queijo, kibes, bolinho de bacalhau e receber tudo em casa no dia da festa, na hora marcado, quetinho e prontos para serem servidos aos seu convidado? Seria uma ótima opção, não seria? Pois é, um casal de brasileiros criou o primeiro delivery de Salgados Brasileiros dos EUA. O Petisco Brazuca tem mais de 12 opções diferentes em seu menu, além de fazer DELIVERY em QUALQUER endereço de ManhattanQueensBrooklynThe Bronx e alguns locais no estado de New Jersey ( Exchange Pl, Union city e Hoboken ) e South Florida.

LINK DO SITE: www.petiscobrazuca.com  – DELIVERY PHONE. (631) 482-6603

Quer saber quanto de salgadinho e petiscos você deve servir por pessoa? Segue a dica:

Salgadinhos: 6 a 8 por pessoa, caso vá haver um jantar completo. Se for servido apenas aperitivos em um coquetel n’so recomendamos de 10 a 12 por pessoa.

Canapés:4 ou 5 por pessoa. Eles não são feitos para satisfazer a fome do convidado e sim para distraí-los.

Sanduíches: 1 metro de sanduíche serve 6 pessoas. Mini sanduíches: 5 ou 6 por pessoa.

 

brigadeiro cake

Não precisa nem explicar muito! Brigadeiro e bolo de chocolate sempre vão bem em qualquer situação. Porém, o que muitos não sabem é que aqui em Nova York nós estamos muito bem servidos de profissionais na área. A Brigadeiro Bakery, a Sweet Corner, a MySweet Brigadeiro e a BIGadeiros NYC são as opções mais conhecidas na cidade e ainda por cima fazem entregas em diversos pontos.

Brigadeiro new york

Não sabe quanto de brigadeiro ou bolo servir?  seguem as quantidades:

Docinhos – 5 a 6 por pessoa

Bolo – 100 a 150g por pessoa

Brasileiros

Decoração: A decoração das festas americanas costumam ser super simples só na mesa do bolo e geralmente são compradas prontas,  com toalhas de mesa descartáveis, balões e algumas faixas decorativas. Porém uma boa festa ou evento precisa de uma decoração a altura, e duas das melhores opções para esse tipo de serviço que temos por aqui  são as empresas Gabriela Events e  SimplyChic, criadas por brasileiras e com toque totalmente especial.

Horário: Os horários por aqui também são super diferentes! Aqui é difícil ver uma festa infantil, por exemeplo,  terminando depois das 18h. Horários comuns são de 15h-17h ou 14h-16h, mais tarde que isso não é muito padrão. E em alguns ocasiões, as festas também acontecem pela manhã, inclusive aos domingo entre 10h-12h ou 9h-11h. Normalmente nessas festas pela manhã não servem comida, só um bolo, frutas e salgadinhoooos!

Já as festas para adultos geralmente são organizadas a partir das 7h00pm.

PS: Claro que todas essas quantidades vão variar de acordo com o tempo da festa que você pretende dar. Numa festa de 2:30 – 3 horas de duração, você pode seguir as dicas acima e aumentar proporcionalmente a cada hora que for acrescentada.

Quer fazer a sua ordem de Salgadinhos agora? CLIQUE AQUI!

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart