Desculpe o transtorno, preciso falar de Coxurros!

Desculpe o transtorno, preciso falar de CoxurrosūüĆł
PETISCO BRAZUCA NYC para os apaixonados por coxinha e doce de leite.

Conheci ela em New York. Essa frase pode parecer improvável se você imaginar alguém que mora em outro país. Mas neste caso eu a encontrei enquanto procurava um delivery pela internet, algo que nem todo mundo fazia em 2012. Algo que não era muito normal. Afinal, quem é que procura delivery de coxinhas em plena Nova York?

Eu descobri que assim como eu haviam outros pessoas que também eram apaixonadas por coxinhas, e nós passamos algumas madrugadas conversando através de SMS ao som de Blink 182 e Goo Goo Dolls. De lá, migramos pro Facebook Message. Do Facebook Message pro Vine, do Vine pro Whatsapp, do Whatsapp pro Snapchat.

Come√ßamos a nos apaixonar ainda mais por coxinha quando t√≠nhamos 25, mas parecia que a vida come√ßava ali. Vimos todos os v√≠deos no YouTube. Algumas v√°rias vezes. Fizemos todas as receitas existentes. Queimamos algumas panelas de massa porque a conversa tava boa e por que quer√≠amos a coxinha perfeita. Fizemos uma d√ļzia de veria√ß√Ķes e sabores diferentes. Mas, foi em um dia de sol no ver√£o de 2013 que criamos a verdadeira tradu√ß√£o do que √© o amor, a COXURROS! Ela unia tudo de melhor que o churros tem com a tradi√ß√£o da autentica coxinha. Feita com massa especial e uma receita secreta guaradada a sete chaves a Coxinha de doce de leite √© simplesmente algo que n√£o pode entrar na lista banal de qualquer dieta restritiva, pois, todo pessoa no mundo tem que ter pelo menos uma vez a vida a chance de comer um pedacinho do c√©u.

Depois que ela Рa coxurros Р surgiu em minha vida, não tem um lugar que eu vá em que alguém não diga, em algum momento: E ai, trouxe coxinha?

coxurros

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart